Histórico

O Centro Espírita Irmão Áureo surgiu em 1985 em Taguatinga-DF, com atividades assistenciais voltadas para pessoas carentes daquela região, pautando nas orientações de nosso Mestre Jesus, com os ensinamentos da Doutrina Espírita, em toda sua simplicidade, alimentando os corações sequiosos de amor, atenção e compaixão.

Casa do Caminho - O Lar de Eurípedes

Posto de assistência espírita localizado em Brazlândia, atendendo a comunidade e também abrigando crianças e adolescentes, oferecendo educação e evangelização.

O Bom Samaritano

Posto de assistência espírita localizado na comunidade do buracão, no SIA, atendendo as famílias carentes da região, fornecendo tanto o alimento material quanto o alimento espiritual.

Distribuição de verduras, pães e sopa fraterna.

Bezerra de Menezes

Posto de assistência espírita itinerante localizado na rodoviária central da capital. Atendendo os transeuntes necessitados de uma palavra amiga, atenção e  alimento.

Distribuição de verduras, pães e sopa fraterna.

Irmã Scheilla

Posto de assistência espírita localizado em Samambaia (DF) com atendimento à comunidade através de reforço escolar, evangelização infantil e distribuição de verduras, pães e sopa fraterna.